Qualidade e Certificações

Qualidade e Certificações


QUALIDADE E CERTIFICAÇÕES

Cada etapa produtiva na Fenix Paper é pautada por qualidade e melhoria contínua dos processos. Investimentos em sustentabilidade, saúde e segurança do trabalho, além de higiene ocupacional. Pensando nos funcionários e no produto final entregue ao nosso cliente, oferecemos capacitação e ambiente adequado aos nossos colaboradores e consequentemente atendemos a expectativa e necessidade dos nossos clientes através da qualidade dos nossos produtos e serviços.

O empenho em busca da sustentabilidade fez a Fenix Paper investir nas boas práticas industriais e administrativas sendo um diferencial no segmento.

É por isso que todos os controles da empresa são gerenciados através de um sistema de gestão integrado, empenhado em implementar políticas e atingir objetivos de forma mais eficiente, visando sempre a máxima satisfação do cliente, segurança dos colaboradores e preservação do meio ambiente.

Política da qualidade

Produzir soluções em embalagens de papelão ondulado que atendam a necessidade dos clientes, através do envolvimento de nossos colaboradores de forma a buscar a melhoria contínua de nossas atividades.

  • Identificar, monitorar e avaliar os riscos que causam impactos ao negócio, através de práticas de melhorias para ser cada vez mais referência no mercado em que atuamos;
  • Manter comunicação aberta e transparente com as partes interessadas e promover a conscientização dos nossos colaboradores, buscando as melhores práticas de execução e a melhoria continua do sistema de gestão da qualidade;

OBJETIVOS

  • Atender os requisitos dos clientes;
  • Garantir produtos com qualidade;
  • Prover satisfação dos colaboradores internos. foco no cliente

Foco no cliente

A Fenix Paper entende que a satisfação do cliente é fator imprescindível para a melhoria contínua de nossos serviços além de identificação de áreas de oportunidades.

O Sistema de Gestão da Qualidade tem como foco, os Clientes, e busca gerenciar os processos de forma a cumprir os seus requisitos, bem como os estatutários e regulamentares, minimizar os riscos e aproveitar as oportunidades.

Para aumentar a capacidade de satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes, a Fenix Paper, monitora de acordo com o item 9.1.2 - Satisfação dos clientes.

CERTIFICAÇÕES

ISO

ISO 9001

Define requisitos para a gestão da qualidade, tendo como objetivo gerenciar expectativas e necessidades dos clientes; riscos e oportunidades do negócio, visando o processo de melhoria continua e satisfação dos clientes.


Atendimento Via Chat